Sonhos de Belieber: Oii :))

07/03/2013

Oii :))

Oi, mesninas!!!!

Tudo bem?

Espero que sim...  :D  ... Fiquei triste por não conseguir postar no dia 01/03, no aniversário do nosso marido, do nosso bébé... Queria fazer um cap. único e isso, mas não deu... aff...
 Foi triste o que lhe fizeram, e isso...  :((  
Estragar o niver (é assim no BR, né?) dele... foi mau...  
Como eu digo para o meu colega brasileiro, ah... nao valeu... 
( partindo do ponto que dizem ''valeu'', eu gosto de falar 'brasileiro' com ele... mas enfim... )

Mesninas, eu vim dar sinal de vida... Peço que ajudem a divulgar o blogue, sff!

Curtam minha página, de Imagines Belieber / Directioner   

Vou sair, já deu sinal de vida... Mesninas, comentem o último capítulo, se faz favor... É importante para saber o que acham, conselhos... Estou a pensar seriamente se o problema é de os capítulos serem grandes... Digam-me, a sério... Tem problemas? Não me deixam falar sozinha, tah?

+2 comentários para o próximo capítulo... Capítulo 8... 

Gostaria de comunicar convosco, pelos comentários, ou algo do género... 

Dia 11 está a chegar, para ver pela 1ª vez o nosso ídolo, 
numa distância de não tantos milhares de km...  ^^,

                                           #BieberKisses
  #Saudades

  Comentem, táh??  :((

  Ui, vc... sim, vc mesmo que está lendo isso... vc é liiiinda...   :D

   Hum...Pronto... Falei tudo, certo??

S             W                A            G

Sem comentários:

Enviar um comentário